Amazônia – Onde se hospedar? Conheça os bangalôs do Juma Lodge

Gostaríamos de apresentar para vocês um pouquinho mais das acomodações aqui do Juma Amazon Lodge! No total, temos 21 bangalôs com construção totalmente integrada à Floresta Amazônica. Tudo construído em terra firme sobre palafitas, na copa das árvores. (Este procedimento é necessário para atender às épocas de cheia dos rios onde o nível da água pode subir até 15 metros 😉 ).

Ah, antes de mostrarmos os quartos, gostaríamos de dizer que os os materiais utilizados na construção do Juma são abundantes na região e foram criteriosamente extraídos da própria floresta, no mesmo processo utilizado pelas populações ribeirinhas em suas casas.

São oito bangalôs com vista para a floresta, doze bangalôs com vista para o Rio Juma e um bangalô panorâmico. Todos possuem varanda com rede, banheiro com água quente gerada por energia solar e ventilador (mais do que suficiente para a noite Amazônica, mais fresca que na cidade).

BANGALÔS COM VISTA PARA A FLORESTA

Os bangalôs com vista para a floresta estão localizados entre a recepção e o restaurante. A localização deles facilita o deslocamento de idosos e pessoas com dificuldades de locomoção. E por serem próximos uns dos outros, são uma excelente opção para famílias com filhos pequenos.

happymothers-day-1 happymothers-day-2 accommodationBANGALÔS COM VISTA PARA O RIO JUMA

Esses bangalôs ficam na copa das árvores a até 15 metros do rio no período da seca e estão localizados numa área exclusiva do hotel, oferecendo total privacidade. Eles foram planejados para se integrar completamente com a floresta, ficando distantes uns dos outros.

happymothers-day-5

happymothers-day-4

hotel na amazonia

BANGALÔ PANORÂMICO

O bangalô panorâmico é o nosso maior bangalô! Localizado na copa das árvores, com 32 m² de área, está equipado com cama king-size e possui uma varanda panorâmica ao seu redor, com duas redes e uma vista completa e deslumbrante para o Rio Juma.

happymothers-day-6

happymothers-day-7

bangalo panoramico

Gostou? Todos eles tem o conforto e praticidade necessários para noites aconchegantes em meio à Floresta Amazônica. Para saber mais do nosso hotel, visite: http://www.jumalodge.com.br/

Para mais conteúdo e novidades, siga-nos nas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.